Faça parte de nossos grupos de Whatsapp

Famosos

Xuxa comenta polêmica com fake de Bolsonaro

Na noite desta quarta-feira (6), Xuxa decidiu usar seu perfil no Instagram para desmentir uma informação que estava circulando nas redes sociais. Um tweet fake usando o nome da apresentadora mostrava uma alfinetada da artista em Jair Bolsonaro, no qual o presidente teria respondido detonando a loira.

O problema é que era tudo falso, mas os fãs do político não checaram a informação e começaram a mandar mensagens de ódio para Xuxa. Na rede social, a apresentadora decidiu esclarecer que era tudo mentira e exigiu um pedido de desculpas: “Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza… cada um que entrou no meu insta e face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas … ok??“, escreveu a loira.

Irritada com algumas acusações e críticas, a loira disparou: “Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas.., fiz sim o filme “amor estranho amor” (Tarcisio Meira, Mauro Mendonça, Vera Fisher, Otavio Augusto, Iris Bruzzi) e ainda mais 3 revistas nua (status, ele ela e playboy) era meu trabalho , nunca me droguei , nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores“, continuou.

Xuxa ainda seguiu e finalizou: “Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. vamos lá… mostrem q vocês erraram e se desculpem”.

Related posts
Famosos

Leonardo DiCaprio divulga primeiro pôster de filme com Brad Pitt

Famosos

"A mamadeira de piroca ganhou as eleições no Brasil", diz Wagner Moura

Famosos

Louis Vuitton apaga referências a Michael Jackson de sua última coleção após documentário da HBO

Famosos

Astros em Hollywoody são presos por pagar para filhos passarem em vestibular

Assine nossa newsletter e receba nosso boletim semanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *